Arquivo do blogue

quinta-feira, junho 07, 2007

Pouco a pouco

Pouco a pouco
Abstrais-me dos demais,
Concentro-me no teu sorriso,
Que me conquista
Pouco a pouco...

Pouco a pouco
Devoras-me um pouco mais,
Invades-me o universo,
Passas-me a revista
Pouco a pouco.

Em partes compostas
De sorrisos que abrem portas,
Em silêncios que são melhores
Do que ouvir a palavra não,
Em momentos em que escolhes
Atravessar, mas me agarras a mão
Pouco a pouco.

É pouco a pouco,
Que formamos o nosso universo,
Porque sete dias não chegam
Para interpretar um verso,
E no eterno escrever de palavras,
Escrevo aquilo que já vivi,
Momentos partilhados por ti,
Mas que no fundo te conquistam
Pouco a pouco.

2 comentários:

Anónimo disse...

memu linduh...

escreves mt...sim senhor...
pena n sair a ti...!

=(

beijo dakeles k xo eu xei dar... kom mta força...!

goxtu.t mt perxebex...?!
=)*

Anónimo disse...

Esquecer? Essa genialidade é de família…
"É pouco a pouco,
Que formamos o nosso universo"... Mas a paixão vem e vai muito depressa para isso né? :)

Mana