Arquivo do blogue

quinta-feira, maio 31, 2007

Naqueles dias

Naqueles dias
Em que o som do mundo não passa do silêncio e que,
A tua voz não me sai do pensamento,eu sei,
Que o teu amor me enche a alma,
A tua presença me devolve a calma,
O teu sorriso me devolve a voz,
E lembro-me...
Que o futuro não depende de mais ninguém,
Mas só de nós.

No outro tempo,
Em que não estavas tão presente,
Em que não há alma viva que me aguente,
Na dor de estar sozinho aqui.
Recordo,
Momentos belos no teu olhar,
Sorrisos perdidos que não soube guardar,
Caminhos traçados na mão de um sonhador,
Corpos quentes rasgados de um imenso calor,
Dimensões perdidas no vasto esquecimento,
Que no fundo,
Vivem em mim.

Aí,
Cara rasgada de dor,
Da saudade do teu puro amor,
Proclamo aos céus a liberdade que não tenho,
Descrevo locais de onde não venho,
Pois no fundo, a minha alma não partiu.

E não consigo viver,
Amar-te mais,
Pois por ti fiz o que mais ninguém faria,
E,hoje cada passo voltaria a pisar,
Porque esta é, a minha maneira de sofrer,
A minha maneira, de amar.

1 comentário:

Ruim dos Santos disse...

Até me fazes corar! :D