Arquivo do blogue

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Pat

Bastante tempo passou desde a última vez que peguei numa caneta de forma pura. Não tem sido por falta de tempo, muito menos por falta de ideias, nem sei, talvez apenas ausência de organização mental. De qualquer maneira, hoje voltei a escrever...

Ausência sentida na carne,
Falta de palavras para descrever o que me falta.
Sentimentos que ficam quando parte,
A metade de mim que não posso controlar.

A alma que levas contigo pertence-me,
Tal qual a que deixas é simplesmente tua,
O espaço que fica convence-me
Que és o meu sol, a minha lua.

Queres provas que te quero,
Provas que ninguém te pode dar,
Lê nas entrelinhas enquanto espero
O momento de te abraçar.

O sangue que me corre nas veias é o teu,
A paz que me trazes o nosso ar,
A saudade que sinto o meu dia,
Na vida que me devolves no teu beijar.

1 comentário:

Anónimo disse...

a Pat sou eu
:D:D:D