Arquivo do blogue

terça-feira, junho 19, 2007

Eu sou igual a ti

Em cada palavra que escrevo
Tu és igual a mim.
A cada gesto perdido no tempo
Eu sou igual a ti...

A cada olha que trocamos
Eu sou igual a ti.
Cada sorriso, tristeza, quando me chamas princesa,
Tu és igual a mim.

Se abro os olhos sozinho no escuro
E grito!
Se tenho a pressão da vida comigo e a finto,
Eu sou igual a ti...

Pensa no fundo, que o sorriso que faço
No escuro, é porque penso em ti.
Sabes que o duro silêncio que reina,é,
Porque és igual a mim...

Mesmo que a vida mude o rumo,
Dos nossos caminhos...
E que acabe à noite perdido no fumo,
Nunca estaremos sozinhos...

Sabes que ser um ser independente e,
Sozinho,
Não basta para ser feliz, amar e abraçar um caminho,
Porque és igual a mim, e eu sou igual a ti.
(lyrics based on Tatuagens, Mafalda Veiga)

Sem comentários: