Arquivo do blogue

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Drama

O drama não está nas pessoas, está no que elas fazem da sua vida. Por vezes, até a pessoa mais forte pode quebrar e é aí que começa a confusão. Coisas simples como amizades ou realmente complexas como amor ou paixões, que previamente se mostravam de resolução tão simples, são agora problemas para os quais não tens resolução. A confusão instala-se, o sentimento de não saber o que fazer apodera-se da pessoa e o caos é o destino que acaba por comparecer.

Na realidade, não interessa o que sentes agora, ou mesmo o que os outros sentem por ti. Amanhã, irás acordar e simplesmente não saber o que fazer outra vez.

2 comentários:

Anónimo disse...

lool...as xs dizes umas coisas acertadas =P...mas é preciso dizer coisas certas da maneira correta..e bahh..sparks..tu já tivest dias melhores...toca a inspirar-s sff =D..

ta fixe..gostei especielment da part do "Na realidade, não interessa o que sentes agora, ou mesmo o que os outros sentem por ti. Amanhã, irás acordar e simplesmente não saber o que fazer outra vez." tá giro ;)......

bjitoo**

Anónimo disse...

"Amanhã, irás acordar e simplesmente não saber o que fazer outra vez." Porque será que tenho essa sensação de cada vez que acordo?

Também acho que sabes fazer melhor feio! Aqueles textos que tenho que ler 3 vezes para perceber minimamente o que queres dizer são interessantes.