Quanto te custa não ter alguém que nunca tiveste... como quantificas a dor que nem sabes se já sofreste? Como é fácil pensar que te sentes mal quando nunca soubeste o que é sentires-te realmente bem, como é fácil deitar tudo para trás das costas e lançar as culpas sobre outro alguém...
Como? Quanto? Porquê? Como consegues sentir carinho por alguém que nunca te mostrou realmente o que isso é; quanto carinho tens que lhe mostrar para ela abrir os olhos e ver que mantens a tua fé. Porquê que não controlamos sentimentos, porquê que não podemos nós escolher? Porquê que amas quem não deves e se alguém te ama o estás a ver sofrer?
Parece complicado viveres a vida de uma maneira simples, sem escolher a estrada a caminhar. E é tão simples somar momentos um após outro, de maneira a criares um caminho livre para amar. Não vale a pena perder tempo com tácticas, estratégias ou planos imaginários para conquistar quem não te quer. Abre os olhos, limita-te a viver.
3 comentários:
"Porquê que não controlamos sentimentos, porquê que não podemos nós escolher? Porquê que amas quem não deves e se alguém te ama o estás a ver sofrer?"
Olha...estão umas lágrimas a escorrer.... snif... este tocou em mim de maneira especial!
"Não vale a pena perder tempo com tácticas, estratégias ou planos imaginários para conquistar quem não te quer. Abre os olhos, limita-te a viver."
Porque dizes tudo que é preciso dizer, porque sabes como é viver, porque sabes que nem tudo na vida é um mar de rosas...
Enfim, porque escreves bem que fode, e dizes o que queres dizer á tua maneira, uma maneira que todos percebem...
e no entanto, na verdade... nada percebem...
Já sabes :D
És O Poeta , o meu poeta preferido pa sempre ;pp ehehe =D
Beijo*
provavelmente a unica coisa de jeito que já escreveste na vida... ;)
Enviar um comentário