Arquivo do blogue

sexta-feira, setembro 29, 2006

Caminho...

Caminho descalço naquela ponte de vidro que nos une e ninguém vê. Cuidadoso, ciente do risco que corro mas sem me importar com isso. Porque não tentar mesmo que falhe? Seria melhor não fazer nada agora e amanhã chorar momentos que não vivi apenas pelo medo de falhar?

Como eu gosto de caminhar no vazio... de olhar o que mais ninguém vê. É bom, sentir assim o espaço que nos separa, que nos une sem que tu ou eu o possamos evitar. Como eu gosto de escrever como se nada no mundo me pudesse parar, como se nada mais existisse para além daquilo que crio com o toque de um dedo; com o preencher do vazio por sonhos que mais ninguém tem. É bom sentir-me assim. Livre. E como seria melhor se te sentisse presa a mim...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Seria melhor não fazer nada agora e amanhã chorar momentos que não vivi apenas pelo medo de falhar?" Esta pergunta pôs-me a pensar... Acho q não... Acho q mais vale arriscar mm podendo falhar do q um dia mais tarde olhar pra tras e imaginar o q podia ter ganho s tivesse tido mais coragem... Mas isto é só uma opinião.