Arquivo do blogue

segunda-feira, abril 10, 2006

E sono, não ?

Está-me a acontecer uma daquelas cenas realmente fodidas... não tenho sono... Depois de 2 horas a remoer na cama a pensar que amanha tenho que acordar realmente cedo (8 da matina...) cheguei à conclusão do que tinha a fazer: -" Ora fodass, vou pró PC."

Estou a ver que nem uma merda dum post decente consigo escrever...mas sempre pode ser que isto me dê sono. Vamos ao que realmente é importante, vou divagar sobre monogamia (li hoje um artigo sobre isso na MaxMen e lembrei-me agora disso).

Ora bem, monogamia. A primeira palavra que me vem à cabeça é: Fodass... a segunda e terceira são: Só UMA ?
A monogamia é realmente interessante porque vem sempre acompanhada da mentira (ou quase sempre), monogamia compreende na sua base estar casado com uma pessoa e ser-lhe fiel... hmm, don't think so... 99,9% das vezes existe apenas a ilusão de que a relação é simples ao ponto de nenhum dos cônjuges estar a mentir e a dar as suas escapadinhas... A parte realmente interessante da monogamia é que há SEMPRE alguém que está a mentir. Seja o Homem ou a (m)Hulher, um dos dois tem certamente um truque na manga para quando está entediado ou o "outro" saiu para o futebol (ou para o chá com as amigas).
A melhor abordagem à monogamia, no meu ver, será pela parte culinária. Vejam a limitação a estar com a mesma pessoa durante anos como se fosse uma limitação a comerem sempre o mesmo. Imaginando, podemos comer bife com batatas fritas, bife com arroz, bife com batata cozida, bife com salada, mas vai ser sempre bife... ao fim de uma semana a comer sempre do mesmo bife qualquer um vai começar a pensar que já marchava frango... :D ou estou enganado ???

Outra abordagem interessante será do ponto de vista televisivo... será que aguentava 15 dias de morangos com açucar consecutivos? Ou começaria a pensar em dar uma espreitadela à Floribela??

Vendo ainda por outro prisma, o fruto proibido será sempre o mais apetecido... um casal monogamico está sempre rodeado de pessoas com pensamentos poligamicos... e é uma presa aprecível para comilões esfomeados de carne com dono... Assim como, ao estar na mono(tonia)gamia uma janela aberta para o quarto do vizinho da frente deixa sempre água na boca do glutão que se limita a comer bife...

Finalizando, monogamia é bom... se se quiser fazer muitas monogamias consecutivas e curtas. Mas se se estiver a pensar numa relação monogâmica a longo prazo, o melhor é comer muita fruta antes de se entrar nessa luta, porque depois vai ser bife durante muito tempo... a menos que se dê umas trincas numas bifanas quando se diz que se vai ao futebol...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que inda vais mudar de pais e tal... x)