Hoje é um daqueles dias em que me está a dar o tédio… estou aqui, sem nada para fazer, com uma energia fora do normal em mim… e sem nada onde a gastar. É triste, mas as noites em frente ao Pc estão a perder a sua graça… será a isto que chamam crescer?
Há bem pouco tempo atrás, qualquer minuto que tivesse livre seria rapidamente aproveitado para vir até ao Pc, mas hoje, não é bem assim. As horas passadas no msn a conversar com os amigos transformaram-se em horas parado à espera que alguém responda a mais uma pergunta banal, o tempo gasto em jogos que nos faziam delirar passou a ser tempo para chegar ao fim de mais um jogo, demasiado fácil e sem um qualquer prémio no final, as páginas por onde navegava tornaram-se vazias, cheias de informação seca e sem conteúdo…não sei…será que estou a ficar velho para isto?
À medida que vou ficando mais velho, o tempo parece que corre mais depressa, mas ao contrário do que seria normal, as horas de tédio também crescem. O meu refúgio volta a ser a escrita. O declamar de frases avulsas enquanto vou enchendo uma folha branca, ou uma folha do Word… prefiro as folhas brancas… gosto de ver a minha letra num papel cheio de emoção, de encher a alma a quem lê. Gosto de conteúdo. Gosto de fazer algo de útil… e como o tédio não o é, escrevo.
domingo, abril 17, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário