Sinto-me diferente. Não sei se porque a minha vida virou de pernas para o ar novamente, se porque dei de novo um passo em direcção à minha maturidade... mas de uma forma ou de outra, sinto-me novo. Não melhor, não pior, diferente.
A minha companhia de todos os dias, o meu irmão, entrou na aventura da vida dele e partiu para o desafio de Vila Real, sozinho, deixando-me propenso ao tédio nesta casa imensa. Novamente o descalabro nos estudos deixou-me entre a espada e a parede em relação aos meus pais, mas como sempre dei a volta por cima e vou mostrar-lhes o que valho, vão ver.
Sinto que tudo na minha vida evoluiu de uma certa forma. Disso tenho a certeza. Pé ante pé avanço na direcção de um futuro que se avizinha risonho, mas pelo qual terei que lutar muito, prevejo. Mas aquilo que realmente mudou a minha vida foi uma única pessoa, que me fez ver a importancia de uma amizade verdadeira e que, ajudando-me a superar um momento difícil na minha vida, me deu o ânimo necessário para eu continuar em frente e não virar a cara À luta.
A ti, obrigado.
terça-feira, outubro 05, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
e's taum o rei sparks =')...
lindooooo o texto =P
Enviar um comentário